Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018
O GRANDE DIA DE FABIANA E HIGOR

Image title
A decoração da festa do casamento de Fabiana e Higor ficou a cargo do assessor e decorador André Bugliani ((9 9979 0749), com a participação especial da mãe da noiva, Regina Ferracine. Foi quem escolheu cores, flores, ambiente, doces, bolo, bebidas, buffet, etc... "Ela sabe meu gosto e por sinal tem um ótimo gosto, assim, fez com suas próprias mãos detalhes maravilhosos com crochet como as forminhas de doces, cestinhas de lembrancinhas com amêndoas, o enfeite do bolo e os prendedores dos guardanapos. Confiei a ela essa missão porque alem de ser minha melhor amiga, faria e fez tudo com muito amor, e o que é feito com amor não tem como sair feio".  


Image titleO vestido de Fabiana também foi escolhido na companhia da mãe e do seu assessor e amigo André Bugliani. Na primeira loja que entraram, logo de cara Fabiana já se encantou com o vestido e fechou o contrato. "Foi colocá-lo e me olhar no espelho que não tive dúvidas de que seria aquele. Contrato fechado, teve várias provas, pois emagrecia mais à cada semana", conta. 


Image title

A mãe de Fabiana acompanhou o Higor na escolha de seu terno também. "Foram os dois sozinhos a Ribeirão Preto e não me deixaram ver a escolha dele".


Para registrar esse momento mágico, o casal escolheu o estúdio de Paulo Ferreira FotoDesigner ( 9 9193 0859). O cerimonial ficou a cargo de Thaline Cerimonialista (9 9196 0115), e o Dia da Noiva aconteceu no Josi Studio, de Josi Squesaro (9 8104 2000). O banquete ficou a cargo do Buffet Antônio Ferreira ( 17 99117 2794).


Após a festa os noivos partiram em lua de mel para Florianópolis. "Escolhemos Florianopolis porque o Higor não gosta de muito calor, pesquisamos o hotel e já em dezembro fechamos a viagem. Tudo foi perfeito, lugar lindo, ambiente maravilhoso e o sol veio meio tímido, assim como o HIgor gosta", conta Fabiana.


A História de Amor
Fabiana e Higor às vezes saiam juntos na mesma turma e se encontravam nos bailes da cidade, mas nunca deram maior importância ao fato de sempre se verem. Só começaram a prestar atenção um ao outro quando se encontraram na mesma faculdade, viajando sempre juntos no mesmo ônibus para Franca. 
O bloco do Higor era ao lado do bloco de Fabiana e foi onde começaram a trocar alguns olhares, até que um dia ela mandou uma mensagem para ele no Facebook convidando-o para se encontrar com alguns amigos em um barzinho ao lado da Faculdade.
Foi então que começaram a se encontrar sozinhos em frente ao bloco de Fabiana. "Daí ficamos pela primeira vez em 09 de abril de 2012, onde combinamos de nos encontrar no mesmo lugar no dia seguinte, e no dia seguinte, e no dia seguinte e assim sucessivamente, até ele me pedir em namoro", relembra Fabiana.

O resultado desta história de amor pode ser conferido nas fotos cedidas por Paulo Ferreira. Acompanhe.






Viena


Bologna Turismo