Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018
FELIZES PARA SEMPRE

O dia 6 de outubro vai ficar marcado para sempre na história de Juliana e Rodrigo. Esta foi a data escolhida para oficializar o casamento, que aconteceu na igreja Santa Angela e foi comemorado no Uirapuru Eventos em Ribeirão Preto.
Um evento animado, irradiante de alegria, onde tudo se encaixou perfeitamente, ainda com a chuva de primavera que insistiu durante toda a noite. Das escolhas dos fornecedores ao dia da festa, os noivos decidiram tudo juntinhos para que saísse do jeito que sonharam.
“Foram meses correndo atrás de fornecedores”, conta Juliana, já com saudade desse momento. “A festa foi perfeita, com pessoas queridas, banda animadíssima, momentos emocionantes do inicio ao fim. Meus pais estavam lindos, minhas irmãs maravilhosas... consegui ver a felicidade de minha família no olhar de cada um”.
Uma homenagem em memória da avó de Juliana emocionou os familiares. Ela levou em seu buquê um escapulário com a foto dela. “Minha querida avó não estava presente pessoalmente, mas sei que estava lá feliz nos abençoando”.

Para que tudo desse certo os noivos contrataram profissionais renomados.
Já no momento de convidar os padrinhos, o casal encomendou com a “Lica” suas caixas personalizadas, contendo cada uma um kit com uísque, nécessaire, difusor e pão de mel. “Dava pra ver nos olhos dela o carinho com o qual fez as caixinhas dos padrinhos e me ajudou com as caixinhas dos bem casados... fez tudo com muito amor, e foi esse amor passado para meus padrinhos e convidados”.

Image title
Uma das coisas que chamou atenção na noiva, além do belo vestido, foi a tiara, encomendada especialmente com a “Renata Adriana”, especializada em acessórios para noivas e debutantes. “A Renata fez com que eu me imaginasse no dia do meu casamento com o que eu queria usar, assim ela me deu a tiara ideal. Foi muito atenciosa e delicada”.

A escolha do local, o Uirapuru Eventos, foi porque o mesmo oferece toda estrutura e assessoria para festas, além de um lindo jardim com lago para realizações de cerimônias ao ar livre. “Já haviam me falado muito bem do espaço, fui lá para conhecer e amei a natureza, o clima tranquilo, e era assim que queria minha festa, num lugar aconchegante e em contato com a natureza”, diz Juliana.


O Uirapuru conta com salão coberto para festas que comporta até 350 pessoas, além de casa com acomodações para familiares, sendo este um diferencial entre os locais para eventos em Ribeirão Preto. Outra facilidade é que oferece serviço de Buffet de alta qualidade, mobiliários, lustres e lounge, iluminação e som com DJ, e estacionamento próprio. Localizado no Recreio das Acácias, dentro de Ribeirão Preto, o Espaço é arborizado e totalmente campestre. Foi neste cenário maravilhoso que aconteceu a festa de Juliana e Rodrigo. “Estava tudo lindo, todos felizes e curtindo aquele momento. Pena que passa tão rápido”, relembra.

Para registrar todos estes momentos maravilhosos na vida do casal, foi escolhido o Paulo Ferreira (Paulo Ferreira Foto Designer). “O Paulo transformou o nosso casamento uma linda recordação. Seu trabalho é incrível, a pessoa é extraordinária, tem um cuidado notável com seus clientes e com suas fotos, sua equipe é extremamente responsável e dedicada, onde a prioridade é a felicidade de seus clientes. Agradeço por todo carinho que recebemos deles. Amamos e vamos fazer mais trabalhos juntos”.
Image title

A HISTÓRIA DO CASAL
“Nos conhecemos em um churrasco da turma dele de faculdade no final de 2013, saí do plantão no hospital e fui com uma amiga. Ficamos juntos pela primeira vez no dia 21 de dezembro de 2013. No dia 1 de janeiro de 2014 ele me pediu em namoro. O noivado aconteceu no Reveillon de 2016, ele sempre me presenteou nesta data com um buque de flores pela comemoração de anos de namoro que era dia 1 de janeiro. Naquele ano íamos completar dois anos de namoro. Após a virada, quando ele veio me desejar feliz ano novo com o buquê de rosas vermelhas, (as quais sou apaixonada), ele se ajoelhou, me deu o buquê e me pediu em casamento no meio de toda a familia. Trocamos alianças ali mesmo, e desde então estamos construindo nossa história, baseada em muito amor e companheirismo”.

Confira a seguir as fotos:






Viena


Eletropar