PSICÓLOGA CRIA GRUPO DE ESTUDOS NA ÁREA PSICANALÍTICA

Coordenado pela psicóloga Adriana Meneghini, primeira reunião está marcada para dia 14/03


Image titlePsicóloga e idealizadora do grupo "Psicoterapia Psicanalítica", Adriana Meneghini

Dia 14 de março acontece o 1º Encontro do Grupo de Estudos “Psicoterapia Psicanalítica” de São Joaquim da Barra, coordenado pela psicóloga Adriana Meneghini. O evento tem como público alvo profissionais e estudantes das áreas de Psicologia e Medicina.


Adriana é formada em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia, e pós-graduada em Clínica Psicanalítica, também pela UFU. Iniciou sua carreira fazendo trabalho voluntário com dependentes químicos e lecionando psicologia em escolas técnicas e do Ensino Médio. Atualmente trabalha na Prefeitura de São Joaquim da Barra, além de atender crianças, adolescentes e adultos em seu consultório particular em São Joaquim e em Ribeirão Preto. 


Segundo Adriana, é necessário que o psicólogo esteja sempre em movimento, se atualizando e estudando, e o 1º Encontro de “Psicoterapia Psicanalítica” é um excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.


Os interessados podem se inscrever ou tirar dúvidas através do número (16) 9 9995 8076.


Dia: 14 de março (quarta).

Horário: das 19h30 às 21h00.

Local: Rua Maranhão, 2238.

Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.