ORLÂNDIA ESTREIA DIA 19 NA TAÇA EPTV

Dia 19/03, às 20h15, em Igarapava, contra o time de Rifaina


Image title

A equipe de Orlândia estreia dia 19 de março, às 20h15, na cidade de Igarapava, contra o time de Rifaina. O segundo e último jogo desta fase, será realizado dia 29 de março, às 20h15, véspera de feriado municipal, na cidade de Sales Oliveira, contra a equipe de Cristais Paulista, uma excelente oportunidade para os orlandinos prestigiarem seu time na cidade vizinha.

Na 1ª fase, serão 65 equipes, um recorde em inscrições, divididas em 20 grupos de 3 equipes e 2 grupos com 4 equipes. Os 2 primeiros classificados de cada grupo, avançam para a próxima fase. Não pé permitida a inscrição de jogadores federados.

Orlândia este ano será representada por um time 100% da cidade, com 15 atletas e 4 membros da comissão técnica.


No ano passado o time de Futsal que representava Orlândia era o ADC INTELLI/ORLANDIA, ganhador de vários títulos importantes como Paulista (2003, 2010 e 2011), Liga Nacional (2012 e 2013) e a Copa Libertadores da América (2013). Porém, com o fim do patrocínio master da empresa orlandina INTELLI, o time, para se manter, precisou mudar de franquia, ou seja, mudou de cidade e passou a se chamar ADC INTELLI/PARAISO, uma vez que passou a defender a cidade de São Sebastiao do Paraiso – MG.


Mesmo não possuindo mais o patrocínio da empresa INTELLI, o time deve continuar com o mesmo nome, já que conta em cadastro na CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.