MAURREN MAGGI VIRÁ À SÃO JOAQUIM DA BARRA

Atleta olímpica virá à cidade participar de homenagem ao judoca Luciano Corrêa


A equipe de judô Branco Zanol promoverá no dia 31 de março o evento “Samuray Day”. Um dia voltado a treinos e desafios para judocas do projeto local e convidados.O evento acontecerá no São Joaquim Futebol Clube (Espigão), a partir das 14h.

A grande expectativa do evento gira em torno da participação dos atletas Maurrem Maggie e Luciano Correa. Também participará do evento o técnico da seleção brasileira de judô Floriano Almeida.


A organização do evento informou que na oportunidade, Luciano Correa estará recebendo homenagem, juntamente com o técnico Floriano Almeida, das mãos de Maurren Maggie.

Segue cronograma do evento:


14h – Treinamento até a Faixa Amarela com Diego Lourenço e equipe Branco Zanol e (brinde para todas as criança que cumprirem os exercícios);

15h – Abertura oficial do evento e homenagens ao Campeão mundial Luciano Correa e ao técnico olímpico Floriano Almeida, a homenagem será entregue pela campeã olímpica Maurren Maggi;

15h30 - Palestra prática e teórica para professores e para os mais graduados com Floriano e Luciano.

17h até 18h – Hora do Samurai(Certificado para aqueles que suportarem a hora do Samurai, assinado pela Maurren, Floriano e Luciano).

Image title: Sport SC
Sobre Maurrem Maggi
Com uma carreira profissional de quase vinte anos no esporte, Maurren Higa Maggi é ex-atleta, saltadora e velocista brasileira. Tornou-se o maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, saltando 7,04 metros.

Image title: ESPN
Sobre Luciano Corrêa
Luciano Ribeiro Corrêa Sagrou-se campeão mundial de Judô, categoria meio-pesado (até 100 kg), ao conquistar a medalha de ouro no 25º Campeonato Mundial de Judô, realizado em setembro de 2007 no Rio de Janeiro. Também em 2007 ele conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

Nas Olimpíadas de Pequim 2008, Luciano era um dos favoritos à medalha de ouro, mas foi derrotado logo na primeira luta contra o campeão europeu, Henk Grol, da Holanda. Grol viria a obter a medalha de bronze. Na respescagem venceu o israelense Arik Zeevi mas na luta seguinte foi novamente derrotado pelo polonês Przemyslaw Matyjaszek.Nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara,no México conquistou a medalha de ouro. Nos Jogos Pan-Americanos de 2015 novamente conquistou a medalha de ouro.

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.