Quarta-Feira, 28 de Março de 2018
JOGOS MUNDIAIS ESCOLARES
Atletas joaquinenses participarão dos Jogos em Marrocos
Image title

Atletas de São Joaquim da Barra conquistaram medalhas na seletiva nacional dos Jogos Escolares, que aconteceram em São Paulo.


Ícaro Bruno Gonçalves Lopes conseguiu a segunda colocação nos 800 metros rasos e trouxe medalha de prata. Wesley Victor também conquistou medalha de prata nos 400 metros com barreiras. Com isso, eles se classificaram para os Jogos Mundiais Escolares, que serão realizados em Marrocos.


Será a 17ª edição da Gymnasiade, que já tem data para começar. Marrakech será a anfitriã da maior festa do desporto escolar mundial, competição que deve reunir atletas escolares de várias partes do mundo que irão competir nas mais diferentes modalidades esportivas.



Marcada oficialmente para começar no dia 02 de maio, a Gymnasiade terá a duração de 08 dias e, como é previsto, contará com a participação do Brasil. E São Joaquim da Barra terá esses dois representantes.


Ambos participam do Projeto de Atletismo da Prefeitura de São Joaquim da Barra e foram recebidos nessa semana pelo Prefeito Marcelo Mian em seu gabinete que os parabenizou pelas medalhas na seletiva nacional e desejou boa sorte na competição.




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar