Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018
VICE-PREFEITO ASSUME A PREFEITURA DE MORRO AGUDO
A secretária de Administração e Planejamento, Cleire de Souza, está foragida
Image title
Vice-prefeito de Morro Agudo, Dr. Vinícius Cruz de Castro

O vice-prefeito de Morro Agudo, Dr. Vinícius Cruz de Castro, assumiu hoje (12) pela manhã o comando do Executivo após o afastamento do prefeito Gilberto Barbeti.


Gilberto foi afastado por 90 dias pelo Ministério Público, na Operação Eminência Parda, deflagrada na manhã desta quarta-feira (11) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Ele é alvo de investigação da Procuradoria-Geral de Justiça, a quem compete apurar denúncias envolvendo prefeitos, por suspeita de envolvimento nas fraudes.



Entre os presos da Operação estão o vereador Elvis Júnior Marques (o Juninho Serralheiro), o Secretário de Serviços Urbanos, Transportes e Obras Públicas, João Marcos Ficher, o ex-assessor de Assuntos Urbanos, Tiago Stolarique, Mara Cristina Braga Pereira, chefe do Setor de Licitações e Despesa e Elisiane Ferreira, secretária do prefeito.


A secretária de Administração e Planejamento, Cleire de Souza, é alvo de um mandado de prisão temporária e está foragida.


Segundo o Gaeco, eles são investigados por associação e organização criminosas, dispensa de licitação sem a observância das formalidades legais, corrupção, peculato e desvio de verba pública.


Image title
O vereador Elvis Júnio Marques, o Juninho Serralheiro (PT), preso em Morro Agudo (Foto: Reprodução/EPTV)
Image title
O ex-assessor de Assuntos Urbanos de Morro Agudo Tiago Stolarique preso na Operação Eminência Parda (Foto: Reprodução/EPTV)
Image title
Mara Cristina Braga Pereira, Elisiane Ferreira e João Marcos Ficher foram presos em Morro Agudo, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Image title

A secretária de Morro Agudo, Cleire de Souza, está foragida (Foto: Reprodução/EPTV)




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar