CONCURSO POLÍCIA CIVIL

800 vagas para escrivão e 600 para investigador


Image title

Começaram hoje (10) as inscrições para os concurso da Policia Civil que irá selecionar 800 escrivães e 600 investigadores para o estado de São Paulo.


As inscrições são feitas pelo site da VUNESP, até o dia 15 de maio de 2018 e a taxa é de R$ 84,81. 


A aplicação da prova, com 100 questões de múltipla escolha, está prevista para 10 de junho de 2018, um domingo, em São Paulo (capital e Grande São Paulo), Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.


Os aprovados ingressarão em curso na Academia de Polícia (Acadepol) e, após os estudos, serão distribuídos para o Estado.


Os candidatos precisam ser brasileiros natos ou naturalizados com curso superior e possuírem habilitação para conduzir automóveis, além de não ter antecedentes criminais. 

A remuneração inicial para a 3ª classe das duas carreiras é de R$ 4.435,62, incluindo o salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.


Além do concurso para a Policia Civil, a VUNESP também  está com as inscrições para 2.700 vagas para Soldado de 2ª Classe da Polícia Militar. As inscrições começaram no dia 19 de março e vão até quinta-feira (19/04). A aplicação da prova está prevista para o dia 3 de junho, um domingo, também nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba


As inscrições e editais você encontra na página inicial da Fundação VUNESP. Inscreva-se e boa sorte! 

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.