Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
DUPLA JOAQUINENSE ESTÁ NO SUPERPRAIA
Luccas Lima e Guto Dulinski estão entre as 16 melhores duplas do Brasil
Image title

A dupla de São Joaquim da Barra, Luccas Lima e Guto Dulinski, uma das principais do estado, está competindo no SuperPraia 2018, competição que reúne as 16 melhores duplas do ranking de cada naipe. A competição está acontecendo em Brasília e vai de 25 a 29 de abril.


“Após sete etapas realizadas, conseguimos nos qualificar para o principal evento do calendário nacional. Apenas as 16 melhores duplas do Brasil na temporada participam do evento e estamos muito felizes por essa conquista e extremamente grato a todos os envolvidos”, destaca Luccas Lima.

A temporada, entretanto, não começou como a dupla queria. Nas duas primeiras etapas, eles não tiveram sucesso, entrando firme na terceira, em Itapema. “Nessa etapa e nas duas seguintes terminamos em 9º lugar, mostrando regularidade nos resultados. Isso nos colocou entre as 16 melhores duplas no Circuito Brasileiro e em Maceió começamos a competição no ranking. O resultado foi o 5º lugar; a confirmação de um lugar no ranking e a possibilidade de classificação para o SuperPraia”, explica.



Para Guto, a dupla tem a perseverança como ponto forte para que possam chegar a um nível ainda mais alto. “É como estudar, a busca pelo conhecimento maior será constante... O mesmo acontece no esporte, teremos sempre que buscar uma melhora, até porque, os detalhes fazem toda diferença”, ressalta.

No Circuito Paulista de Vôlei de Praia, a dupla não chegou ao título. “Foi por questões do regulamento. O descarte de pior resultado seria apenas a partir de cinco etapas realizadas e a FPV promoveu apenas quatro. Fiquei fora de Guaíra por ter fraturado a mão e isso nos prejudicou demais”.

Mesmo assim, acredita ter atingido o objetivo de ranquear e continuar a luta para fortalecer o voleibol de praia em São Paulo. “O primeiro atingimos antes. A classificação para o SuperPraia foi a segunda. Estamos muito felizes”, afirma Guto

Luccas Lima e Guto são os únicos de São Paulo ranqueados no Circuito Open. Eles representam o Instituto Life, com patrocínio da Sorvetes Jundiá.

Fonte: Imprensa FPV




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar