Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
ROBERTA MUNARI RECEBERÁ MEDULA ÓSSEA
A irmã do ex-prefeito de Orlândia já está internada
Image title

Foto divulgação do advogado Gabriel Massote


Há alguns meses, Roberta Tardelli Meirelles Munari, irmã do ex-prefeito de Orlandia, Rodolfo Meirelles, começou uma campanha comovente na internet para conseguir um doador de medula óssea, em virtude de um tipo raro de câncer.


“Meu transplante precisou ser adiado. Um exame detectou alta rejeição: não sou compatível com meus irmãos. Agora preciso de uma nova chance. Você pode ser um doador! Você pode ser a minha chance ou a de tantas outras pessoas que buscam um doador. Peço que todos tenham pensamentos positivos em relação a mim…” expôs Roberta ao iniciar a campanha virtual.



A notícia então se espalhou por toda região e várias pessoas se cadastraram para testar a compatibilidade da medula. Infelizmente não obteve sucesso imediato. Mas o que ninguém esperava é que ela encontraria a salvação bem pertinho dela, dentro de casa.


Roberta descobriu ser compatível com seu filho, menor de idade. Então, seu advogado, Gabriel Massote, entrou com o processo mais rápido de sua carreira, como afirma, sentenciado em apenas 24 horas, pedindo a autorização para que seu filho pudesse realiza a doação da medula. O processo foi sentenciado pelo juiz da infância e juventude, José Poiani, o promotor Epaminondas e a Defensora Pública Dra. Giselle Muniz com máxima urgência.


Agora, Roberta já se encontra internada e em breve receberá transplante de medula. Todos oram com carinho e esperam com fé o final feliz dessa história. Desejamos toda sorte do mundo!




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar