Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018
CONCURSO SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO
1495 vagas para Agente de Organização Escolar
Image title

A Secretaria Estadual da Educação (SEE) de São Paulo publicou no último dia 5 o edital de abertura do Concurso Público para Agente de Organização Escolar, com quase 1,5 mil vagas que serão distribuídas para todas diretorias de ensino do Estado, inclusive para a microrregião de São Joaquim da Barra.


Os salários são de R$ 1.142,64, além de benefícios. Os interessados em participar do concurso devem ter concluído o ensino médio.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pela Internet, no site da CKM Serviços Ltda, organizadora da prova, de 11 de junho a 10 de julho de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 32. A prova está marcada para o dia 26 de agosto de 2018.



Ao todo são 1.495 vagas, que serão distribuídas para todo o Estado. Há vagas para a região de São Joaquim da Barra, que inclui as cidades de Aramina, Buritizal, Guará, Igarapava, Ipuã, Ituverava, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Sales Oliveira e São Joaquim da Barra.


Também há vagas para a região de Ribeirão Preto (Altinópolis, Batatais, Brodósqui, Cajuru, Cassia dos Coqueiros, Cravinhos, Luís Antônio, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Barrinha, Dumont, Jardinópolis, Pitangueiras, Pontal, Sertãozinho, Terra Roxa e Viradouro) e de Franca (Cristais Paulista, Franca, Itirapuã, Jeriquara, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista).


É possível tirar todas as dúvidas no edital de abertura do concurso.

Fonte: Revide



Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar