Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018
PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO
25 vagas, meio período, com salários de R$300
Image title

São Joaquim da Barra agora conta com o programa Frente de Trabalho. A notícia foi publicada no Diário Oficial do Estado na página 74, do dia 12 de Junho de 2018.


As inscrições para o Programa estão abertas e podem ser feitas até nesta sexta-feira (15 de junho) no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da cidade (na Rua Voluntário Geraldo 1635) das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.


A Frente de trabalho proporciona ocupação, qualificação profissional e renda pra trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, é voltado para maiores de 17 anos e residentes há pelo menos 2 anos no Estado de São Paulo.



Serão 25 vagas para trabalho meio período em órgãos públicos. O participante terá uma atividade produtiva e cursos de qualificação profissional. O bolsista permanece no programa por até 9 meses, com jornada de 6 horas diárias, 4 dias por semana e se obriga a participar, no quinto dia, de um curso de qualificação ou alfabetização. Recebe ainda, mensalmente, uma bolsa-auxílio no total de 300 reais mensais.


Mais informações no (16) 3811-0247.


Confira os critérios exigidos pelo Programa:

- Estar no mínimo um ano desempregado
- Morar no Estado há mais de 2 anos
- Não receber aposentadoria ou seguro desemprego
-Ter o mínimo 17 anos
- Poderá se cadastrar somente um beneficiário por núcleo familiar


Segue os documentos necessários para se cadastrar:

- Carteira de Identidade (RG)
- CPF/CIC
- Carteira Profissional
- Comprovante de Residência (Conta de Água, Luz ou telefone)




Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar