Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018
PEDÁGIOS DE RESTINGA E BATATAIS FICARÃO MAIS CAROS
O reajuste é de 2,85%, que corresponde ao IPC
Image title

Os pedágios de Restinga e Batatais ficarão mais caros. A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) publicou nessa terça-feira, 26, os novos valores das tarifas dos pedágios distribuídos pelo território paulista com o reajuste anual, previsto em contrato. Com o aumento, os preços cobrados nas praças de Restinga e Batatais ficarão 30 centavos mais caras, passando de R$ 9 para R$ 9,30.



As novas tarifas passam a valer a partir da meia-noite do próximo domingo, dia 1º de julho. O reajuste é de 2,85%, que corresponde ao IPC-A acumulado entre junho de 2017 e maio deste ano.


Veja também:

MOTOS COMEÇAM A PAGAR PEDÁGIO


Os novos valores nos pedágios da rodovia Cândido Portinari devem vigorar até o vencimento do atual contrato de concessão, vigente desde 1998, previsto para 31 de agosto. A promessa do governo do Estado de São Paulo é que, a partir do início da nova concessão, os preços caiam.


Na rodovia Anhanguera, no trecho da região recentemente assumido pela Entrevias, os valores cobrados nas praças de Sales Oliveira e Ituverava diminuíram, mas as motocicletas passaram a pagar pedágio. Neste lote de concessão, o reajuste do próximo domingo não se aplica.

Fonte: GCN



Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar