ISENÇÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

O prazo começa nesta segunda-feira (02), em Orlândia


Image title


Terá início nesta segunda-feira, 02, o período de inscrições para os alunos requererem a isenção parcial no pagamento do transporte universitário em Orlândia. As inscrições vão até o dia 13 de julho, devendo os interessados se atentarem ao prazo, pois não haverá prorrogação.

O universitário interessado deve preencher o requerimento disponível no site www.orlandia.sp.gov.br ou ir pessoalmente até a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 3, nº 565, para retirar tal requerimento. Após o preenchimento, o requerimento deverá ser entregue no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Orlândia.



Para que o estudante possa requerer a isenção parcial, o mesmo deve se enquadrar no que rege o decreto 4686/17, quanto à pontuação e rendimento familiar bruto. Além disso, o estudante ainda será avaliado pelas assistentes sociais do município, de acordo com os critérios estabelecidos neste decreto.

O requerimento é válido para isenção de 10%, 30% ou 50% do valor da tarifa para o transporte intermunicipal. Os estudantes têm transporte garantido para Ribeirão Preto, Franca, Batatais, Ituverava, Morro Agudo e São Joaquim da Barra.

Vale ressaltar que os estudantes que tiveram no início do ano o desconto concedido, o mesmo valerá até dezembro deste ano.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.