BLACK MODELS - SEU SUCESSO COMEÇA AQUI!

Agência da região é responsável por ingressar modelos renomados no mercado de trabalho


Image title

Estampar capas de revistas, protagonizar comerciais de televisão, desfilar para marcas renomadas na passarela. São muitas as pessoas que sonham com esses objetivos e dedicam suas vidas para atingi-los. Mas como ser um rosto de destaque em meio a tanta gente? Como ser notado pelas grandes marcas? É preciso um mediador, alguém que esteja no mercado e estreite o caminho entre o modelo e a marca. Em São Joaquim da Barra e região temos a Black Models, agência que há 9 anos encaminha modelos para projetos publicitários e televisivos.  



“Começamos há 9 anos no mercado regional, iniciando a Black Models no pátio de uma escola joaquinenese. Atualmente, contamos com um Casting bem amplo de modelos que atende e surpreende de maneira positiva as necessidades de qualquer contratante” comenta Ewaldo Oliveira, diretor e responsável pela agência.


Image title

Todas agências contam com um “time” catalogado de modelos. A esse “time” dá-se o nome de Casting. O Casting da Black Models atualmente conta com cerca de 100 modelos agenciados, em uma faixa etária de 3 a 30 anos, abrangendo toda a região de São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto, além de cidades mineiras como Uberaba e Uberlândia, e metrópoles como Campinas.


A seleção para participar do Casting funciona através do envio de fotos e testes de vídeo e passarela. “Não há um padrão ideal! Atualmente busco talentos, claro que a estética é importante, não posso dizer que não, mas a desenvoltura, a atitude, o ‘tchan’, contam muito mais” explica Ewaldo.


Em seu currículo, a Black Models cita modelos que participaram de grandes projetos, como Otávio Menezes, por exemplo, que participou da novela “Carinha de Anjo” do SBT. Maju Guirardeli, que também fez trabalhos na emissora, com participações no programa o “Rei do Trono”, ao lado do mestre da televisão, Sílvio Santos. Duda Gonçalves, atualmente também está participando do elenco de apoio da novela “As aventuras de Poliana”, além de outros inúmeros modelos inseridos em campanhas publicitárias de sucesso, graças a vitrine da Black Models. “O sucesso vem de anos, de muito trabalho, pisando sempre devagar, subindo um degrau por dia. Acordar cedo, trabalhar e correr atrás. Quando as pessoas te julgarem de forma negativa, reaja apenas com uma resposta: trabalhando” afirma Ewaldo.


A agência tem planos de ampliação e pretende em breve abrir uma filial em Franca, para atender com mais rigor os novos modelos ingressantes. “Não vamos parar! A meta é sempre subir e ingressar cada mais modelos no mercado de trabalho. Honraremos sempre o nosso slogan: Black Models, seu sucesso começa aqui!"  finaliza. 


Rua Voluntário Geraldo, 947, Centro - São Joaquim da Barra

Telefone: (16) 3811-9725  / Facebook/BlackModels / instagram @agenciablackmodels


Maju Guirardeli em uma campanha publicitária contra o aborto


Otávio Menezes na novela Carinha de Anjo do SBT

  • Maju em uma campanha publicitária contra o aborto (ver vídeo acima)
  • Fachada da Black Models
  • Novela Carinha de Anjo transmitida pela emissora SBT, com episódios disponíveis no YouTube
  • Otávio Menezes e ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel
  • Otávio nas gravações da novela
  • Otávio Menezes, agenciado pela Black Models e ator na novela Carinha de Anjo do SBT, ao lado da atriz Maísa
  • Hall de entrada
  • A modelo Maria Eduarda Gonçalves, que participou da novela  "As Aventuras de Poliana" do SBT
  • Maria Eduarda e a atriz Larissa Manoela
  • Sala de recepção
  • Maju Guirardeli em um evento das Óticas A Principal, em Franca, juntamente  com a atriz Anna Lyvia Padilha


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.