TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO ORLÂNDIA

O valor do semestre passa a ser pago em 5 parcelas


Image title

Terá início na próxima segunda-feira, 16, as inscrições para os alunos que necessitam do transporte intermunicipal para as faculdades das cidades de nossa região. O aluno deverá acessar o site www.orlandia.sp.gov.br e realizar a sua inscrição, seguindo o passo a passo indicado no site.

Atendendo a pedidos de muitos universitários, agora o valor do semestre passa a ser pago em 5 parcelas. Também haverá a possibilidade do aluno pagar somente por dia, caso viaje de forma esporádica, assim como, somente por mês, caso vá realizar algum curso de menor duração.



O intuito dessa mudança é que o pagamento seja realizado nos meses em que o universitário utilize do transporte. Deixando de ser cobrado no período de férias escolares.

DESCONTO NA TARIFA
Os interessados em solicitar o desconto nas tarifas tem até esta sexta-feira, 13, para realizarem o pedido. O universitário deve preencher o requerimento disponível no site www.orlandia.sp.gov.br ou ir pessoalmente até a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 3, nº 565, para retirar tal requerimento. Após o preenchimento, o requerimento deverá ser entregue no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Orlândia.

Vale ressaltar que os estudantes que tiveram no início do ano o desconto concedido, o mesmo valerá até dezembro deste ano.

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.