FEIRA DO LIVRO JÁ TEM DATA MARCADA

A 11ª Edição já tem data e primeira atração confirmada


Image title

A Feira do Livro de São Joaquim da Barra já tem data marcada para a edição de 2018, o evento, um dos maiores da região, acontecerá de 29 de agosto a 2 de setembro. Neste ano a Feira chegará a sua décima primeira edição.


Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a grade de atrações deve ser lançada na próxima semana, terça-feira (14). Apenas uma atração foi divulgada até o momento para a 11ª edição: Moacyr Franco, ator, comediante (Personagem Jeca Gay de A Praça é Nossa) compositor e apresentador de TV.



A Feira do livro de São Joaquim da Barra é um dos maiores eventos literários da região, e tradicionalmente conta com exposições, shows, peças teatrais, palestras e apresentações culturais diversas. A grade de atrações normalmente é distribuída entre a Praça Sete de Setembro, Anfiteatro Arthur Parada e Estação do Saber (biblioteca municipal).  


Fique de olho na página da INSIDE e acompanhe a atualização com a programação da 11ª Edição da Feira do Livro de São Joaquim da Barra.





INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.