PERGOLADOS

Um toque de charme e elegância para áreas externas


Image title

Você já pensou em ter um charmoso pergolado em casa? É uma ótima ideia para valorizar seu quintal ou jardim e deixá-lo com um ar leve e sofisticado. Também chamados de pérgolas, eles são espaços semicobertos, composto por pilares junto a vigas vazadas, geralmente são encontrados em ambientes externos, como jardins, varandas, entradas ou próximo a piscina e praias.



Os materiais para a construçãoImage title de pergolados podem ser bem variados: bambu, alvenaria, aço, pedras... mas os mais comuns são os feitos de madeira, seja ela aparelhada, rústica ou roliça. No caso da roliça, o Eucalipto é uma excelente opção, dando um ar leve e romântico ao espaço. Na Madeira de Lei, em São Joaquim da Barra, você encontra Eucalipto Tratado em até 10x no cartão de crédito, além de outras inúmeras opções, todas com qualidade garantida.


Cada espécie de madeira possui características próprias que fazem com que ela seja mais indicada para certos tipos de aplicação. Isso porque fatores como dureza, resistência, peso, oleosidade, odor, etc. influenciam bastante. Para escolher o material certo para pergolado, é preciso considerar quais agressões ele irá sofrer. No caso da madeira, como ela vai ficar exposta ao tempo, sofrendo a ação do calor, do sol e da umidade, ela precisa ser bastante resistente à intempéries. Por isso, a melhor madeira para pergolado é aquela que pode resistir mais tempo a todas essas agressões, como o já citado Eucalipto Tratado.


Aproveite essas dicas e faça o seu orçamento na Madeira de Lei: Avenida Marginal Direita, 2555, São Joaquim da Barra. Telefone (16) 3811-2221.


Image titleImage title

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.