MAIS UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIRO NA REGIÃO

Região de Franca recebe a 99, com vagas para motoristas


Image title

O mercado de transporte de passageiros em Franca terá mais uma empresa operando. A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, acaba de iniciar nesta quinta-feira o cadastro de motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Franca. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de mil condutores na região.


O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 500 cidades brasileiras, funciona no mesmo modelo já adotado pela Uber, que aportou em Franca no final do mês de março.



Para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de administração de 4,99% para os motoristas cadastrados e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99.


Além de Franca, o serviço também irá abranger os municípios de Cristais Paulista, Itirapuã, Jeriquara, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista


Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.


Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

Fonte: GCN.Net

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.