CONCURSO PÚBLICO DO IAMSPE

Para o preenchimento de 219 vagas


Image title

O governo do Estado de São Paulo autorizou nesta terça-feira, 28, a realização de um concurso público para o preenchimento de 219 vagas no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).


O Iamspe é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes. Os usuários dispõem de uma rede de atendimento própria com 17 postos de atendimento médico-ambulatorial localizados nas sedes das regiões administrativas do Estado, como Ribeirão Preto, Araraquara e Franca, além da rede credenciada de 80 hospitais contratados distribuídos por todo o Estado de São Paulo, bem como 80 laboratórios e 2590 médicos atendendo em seus consultórios, sendo o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital, a referência para tratamento de casos de alta complexidade no Estado.



De acordo com o despacho assinado pelo governado Márcio França (PSB), serão 54 vagas para Agente Técnico de Assistência à Saúde, duas vagas para cirurgião dentista e 163 vagas para Médico I.


A abertura do processo seletivo foi solicitada pela Superintendência do Iamspe e das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda estadual. O edital deve ser publicado nos próximos meses.


Além disso, o despacho autoriza a convocação de 158 profissionais aprovados em concursos anteriores, sendo um Analista Administrativo, cinco de Executivo Público, 30 de Oficial Administrativo, 14 de Agente de Saúde, 25 de Agente Técnico de Assistência à Saúde, dois de Auxiliar de Saúde, 21 de Enfermeiro, dois de Médico I, 50 de Técnico de Enfermagem, cinco de Técnico de Laboratório e três de Técnico de Radiologia.

Fonte: Revide



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.