FESTA DAS NAÇÕES

De 06 a 09 de setembro, em Orlândia


Image title

De 06 a 09 de setembro acontece em Orlândia, na Praça Mário Furtado, a Festa das Nações, com barracas de comidas típicas, shows e bingos.



No evento haverá a presença de entidades beneficentes e a verba arrecadada será revertida para as mesmas, auxiliando na manutenção dos projetos realizados.


Image title

Haverá diversas comidas, dentre elas: cuscuz, caldos, torresminho, esfirra aberta, fogaça, espetinho, macarrão, batata recheada, peixe frito, batata frita, casquinha de siri, cachorro quente, kibe, crepe, panqueca e muito mais.

As entidades participantes serão: o Lar Frederico Ozanam, APAE, Rotary Clube de Orlândia, Lions Clube, Creche Getúlio Lima, Grupo Alma, Catedral da Família, Centro Espírita Seara do Mestre, Centro Espírita Francisco de Assis, FAC, Projeto Vitória, Creche Izolina Zancopé Munari, Pastoral da Criança, Fundo Social de Solidariedade e Cooperlol.

A entrada no evento é gratuita. Confira abaixo a programação completa:


06/09 - Quinta-Feira (Véspera de Feriado) - 18h30
Júnior Roma

07/09 - Sexta-Feira (Feriado) - 18h30
João Neto e Rafael
Apresentação Grupo "Number One"

08/09 - Sábado - 18h30
Robson Guerra + Cassiano Lemes

09/09 - Domingo - 17h30
- Projeto Nosso Samba

Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.