ROUBO DE TRATOR INTRIGA MORADORES JOAQUINENSES

Um corpo foi achado no local, além do furto de um trator e uma vaca


Image title

Um caso policial tem intrigado os moradores joaquinenses. Na madrugada do dia 27 de agosto (de domingo pra segunda-feira) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Joaquim da Barra, recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado em uma fazenda situada na divisa de São Joaquim da Barra com Orlândia, a vítima trabalhava na fazenda.


Exames de corpo de delito não identificaram marcas de violência na vítima e a causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo o delegado da DIG de São Joaquim da Barra, Vinícius Alexandre Marini, "foram roubados da fazenda um trator e uma vaca abatida".



Na noite da segunda-feira (27), no município de Guará, um senhor foi surpreendido dirigindo o trator que havia sido subtraído da fazenda. Com o nome não informado pela delegacia, o suspeito identificado tem 56 anos e é de Pioneiros. O trator foi apreendido e o caso ainda está sob investigação, mas até o momento ninguém foi detido, pois não houve flagrante. O delegado acredita ainda que existam mais envolvidos no caso.


Quanto a morte do caseiro da fazenda, ainda não é possível afirmar se os ladrões tiverem envolvimento ou se aproveitaram da situação da casa estar sem vigia e realizaram os furtos. Mais informações serão divulgadas conforme o proceder das investigações.


Fonte: Delegacia de Investigações Gerais de São Joaquim da Barra, delegado Vinícius Alexandre Marini.

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.