SÃO JOAQUIM DA BARRA É OURO NO ESTADUAL DE ATLETISMO

Ao todo foram 8 medalhas de ouro, prata e bronze


Image title


Aconteceu nos dias 08 e 09 de Setembro o Campeonato Estadual de Atletismo sub 16/18 em São Bernardo do Campo e cerca de 22 atletas joaquinenses de 14 a 17 anos participaram da competição.


Eles disputaram várias provas como 100 metros rasos, 200 metros rasos, salto em distância, salto em altura, 400 metros com barreiras, 300 metros com barreiras e salto triplo. Os atletas de São Joaquim da Barra foram muito bem e conquistaram 8 medalhas de ouro, prata e bronze. Confira os medalhistas:


Wesley Victor - Ouro nos 400 metros com barreiras

José Eduardo – Prata nos100 metros com barreiras

Ana Beatriz – Ouro nos 3 mil metros marcha atlética

Thaimara Pereira Melo - Prata nos 250 metros rasos

Thaimara Pereiria Melo – Outo nos 300 metros com barreira

Victor Hugo - Prata 300 metros com barreiras

Cleiton Ferreira dos Santos – Bronze 200 metros rasos



A equipe masculina sub 18 alcançou a terceira colocação no geral e trouxe o troféu de bronze. Os atletas foram acompanhados dos professores Alderico Alexandre de Oliveira Filho e Ana Cláudia dos Reis Fidelis. “O resultado foi excepcional, porque vários dos atletas conseguiram estar entre os melhores do Estado de São Paulo, que são os mais fortes do Brasil. Com certeza os atletas de São Joaquim da Barra estão entre os melhores do Brasil”, disse o professor. Parabéns pela conquista!



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.