Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018
CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITOS
Vagas para 4 cursos na escola profissionalizante de Morro Agudo
Image title

A Escola Profissionalizante Édison de Almeida de Morro está com inscrições abertas para 4 novos cursos de formação profissional, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Morro Agudo e o SENAI. As vagas são para toda região, não se restringindo apenas a Morro Agudo.


Para fazer os cursos é necessário ter no mínimo 16 anos e possuir o Ensino Fundamental completo. Os cursos tem duração de 2 meses e no final o aluno receberá um certificado do SENAI.


Os cursos no período noturno são: Auxiliar Administrativo; Inspetor de qualidade; e Caldeireiro Traçador.


No período da manhã: Costureiro de Máquina Reta e Overloque.


As aulas começarão já na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro.


As inscrições devem ser feitas até dia 11/10 na própria Escola, que fica na Rua Prefeito Otávio Alves Prado, nº 50. É necessário levar o xerox do RG, do CPF e um comprovante de residência.


Horários de atendimento: 08:00 às 11:00; 13:00 às 16:00; 19:00 às 21:00. Mais informações pelo telefone: (16) 3851 – 3002.



Auxiliar Administrativo – Executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas das organizações de acordo com a legislação e procedimentos internos, normas técnicas, ambientais de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.


Inspetor de Qualidade – Controlar medidas de peças de acordo com o projeto, utilizando instrumentos de medição e seguindo normas técnicas do meio ambiente, saúde e segurança.


Caldeireiro Traçador – Realizar a planificação de peças por meio de cálculos e instrumentos, seguindo normas técnicas de qualidade, de segurança no trabalho e preservação ambiental.


Costureiro de máquina reta e overloque – Executar operações básicas de costura em tecidos planos e de malha, em máquinas retas e overloque, de acordo com especificações da ficha técnica, controlando a qualidade do trabalho realizado, organizando o posto de trabalho, segundo prescrições do setor de tempos e métodos e seguindo normas ambientais, de segurança e procedimentos da empresa.

Fonte: Novacidade e fanpage Escola Profissionalizante Édison de Almeida



Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar