Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
PROJETO PADRE MÁRIO LANO DE FUTEBOL
Nova fase do projeto onde as crianças receberam uniformes
Image title


O Esporte Clube Marianos de São Joaquim da Barra realiza o projeto Padre Mário Lano, onde são oferecidas oportunidade para 150 crianças, de 5 a 17 anos, em atividades que promovem o futebol de campo como meio para integração social.


No dia 11 de novembro de 2018 foi realizado o lançamento da nova fase do projeto, utilizando a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da Usina Alta Mogiana. Durante o evento, os alunos receberam uniformes: camiseta, calção, meião e coletes de treino.


Coordenado por Thiago Magalhães e Jair de Aguiar, o clube está em atividade, atualmente, participando dos campeonatos Sub13, Sub15 e Sub17. Sem fins lucrativos, o clube prioriza o trabalho social, confirme explica Jair: "Esse é um momento de muita importância de nosso projeto, porque oferece educação, cidadania, formação responsável e depois o futebol. Pra mim, é muito importante melhorar a cada dia a qualidade do treinamento, precisamos a cada dia melhorar, tanto nós da diretoria, quanto professores e alunos. Nosso país precisa de investimento na juventude. Vamos combater a violência através do esporte."



Thiago complementa: "Agradeço a presença dos pais, porque a família é fundamental com esse projeto. A gente tem uma responsabilidade muito grande com as crianças e a colaboração dos pais é muito importante. Esse projeto da lei de incentivo é importante para o Estado inteiro e aproveito para agradecer à Usina Alta Mogiana, pois o fundamental é a educação e o respeito que praticamos aqui."


Marco Antonio Guilherme, representou a empresa patrocinadora e também agradeceu aos pais que levam seus filhos: "A Alta Mogiana tem um papel fundamental na nossa cidade pois, além da questão de trabalho e emprego, ela oferece vários projetos para apoiar nossas crianças e jovens para o esporte e educação. Nós queremos com isso que sejam cidadãos verdadeiros, adultos com responsabilidade e, para isso, deve-se trabalhar com as crianças desde pequenas. Parabéns a vocês, que continuem sendo atletas e cidadãos para sempre."

Fonte:https://usinaaltamogiana.blogspot.com


Image titleImage titleImage title



Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar