TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA RIBEIRÃO SERÁ TERCEIRIZADO

A mudança ocorrerá a partir de 2019


Image title

O Prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian, anunciou que a partir de 2019 os ônibus que levam os estudante para Ribeirão Preto serão licitados, ou seja, o serviço será terceirizado. Atualmente o serviço é realizado com veículos da Prefeitura.


Segundo Dr. Marcelo, os ônibus estão sucateados, em estados de conservação muito ruins e oferecem riscos aos estudantes. Como a prefeitura não tem verba o suficiente para comprar novos veículos, o serviço será terceirizado.


Ainda há um outro problema em relação ao transporte para faculdades de Ribeirão Preto, como São Joaquim da Barra possui universitários que estudam em cidades como Franca e Batatais, os alunos têm procurado a Prefeitura para reivindicar os mesmos direitos. Com a terceirização do transporte para Ribeirão a situação será igualada para todos os estudantes.



“Serão ônibus mais novos, com mais segurança, mais conforto” diz Mian.


O desconto para o transporte tambem será aumentado: “Estamos aumentando o subsídio de 40 % para 50 %, ou seja, a prefeitura vai bancar metade”, encerrou o Prefeito.

Fonte: Janete Lemes na TV

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.