Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018
INAUGURAÇÃO DA FAJOB
Acontece no dia 30/11 a inauguração da FAJOB - Faculdade de São Joaquim da Barra
Image titleAntônio Luiz de Oliveira, diretor da FAJOB

No dia 30 de novembro acontece a inauguração da FAJOB – Faculdade de São Joaquim da Barra. A faculdade foi anunciada em março de 2017 em uma coletiva de imprensa e em setembro do mesmo ano as reformas e adequações do prédio, onde funcionava o Colégio Objetivo, começaram a ser concluídas para dar lugar a nova instituição. Desde então, a população não teve mais notícias sobre o assunto.


A FAJOB é mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, a mesma mantedora das faculdades FFCL e FAFRAM, além dos colégios COC e Anglo de Ituverava. 



Na Faculdade irão funcionar 3 cursos superiores já aprovados pelo MEC, sendo eles: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Pedagogia. Cada curso terá 40 vagas diurnas e 40 vagas noturnas, totalizando 240 vagas.


Quanto ao programa de descontos, o diretor da FAJOB, Antônio Luiz de Oliveira, afirma que haverá um convênio fixado com a Prefeitura de São Joaquim da Barra, assim como nas demais faculdades na região, além de um desconto oferecido pela própria faculdade, porém as porcentagens ainda não foram definidas. 


A estrutura da FAJOB conta com 17 salas de aulas, biblioteca, laboratórios, salas de diretoria, coordenação, reunião, além de uma quadra poliesportiva.


A faculdade realizará o vestibular ainda para o 1º semestre de 2019, a data de inscrição ainda não foi divulgada, será revelada após a inauguração da Faculdade e a publicação no Diário Oficial. 


Mais informações podem ser obtidas traves do número (16) 3810 – 3900, falar com Patrícia.

Fonte: FAJOB (Antônio Luiz de Oliveira, diretor)


Image titleImage title



Fonte: Inside Vip





Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar