PAPAI NOEL CHEGA EM SÃO JOAQUIM DA BARRA DIA 12

Confira a programação do Natal na região


Image title

A tradicional casinha do Papai Noel de São Joaquim da Barra já foi montada e só está esperando o bom velhinho chegar

Final de ano chegou e o horário de funcionamento do comércio, tradicionalmente, é alterado nessa época do ano e passa a abrir as portas também no período noturno, atraindo mais clientes e movimentando o mercado financeiro. Algumas cidades da região já definiram seu horário de funcionamento e programação para o Natal.



A Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra (ACE) informou que o comércio terá seu tempo de funcionamento estendido até às 22h a partir do dia 10 de dezembro. Aos sábados, as lojas estarão abertas das 09h às 18h. Quanto à chegada do Papai Noel, de acordo com informação cedida pele Secretaria da Prefeitura de São Joaquim da Barra, o bom velhinho deverá dar o ar da graça no dia 12 de dezembro, por volta das 18h30, na Praça Sete de Setembro. 


A Campanha de Natal da ACE joaquinense também teve uma motivação neste ano. Você realizará suas compras e receberá uma raspadinha, podendo ganhar vale compras de R$50 que poderão ser gastos em qualquer loja participante. A ACE também irá sortear prêmios como motos e televisores, para participar é só se cadastrar no site.


Outra grande atração esperada na cidade é o Concerto de Natal da Alma - Academia Livre de Música e Arte, que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 20h, na Igreja Matriz de São Joaquim da Barra. 


Image title

A Associação Comercial e Empresarial de Orlândia também divulgou o seu horário de funcionamento e seguirá o cronograma das 9h às 22h nos dias de semana (a partir do 10) e das 9h às 18h aos sábados.

Orlândia terá Papai Noel na casinha atendendo à fila de crianças e entregando balas. A previsão é que a casinha seja inaugurada no dia 10 de dezembro, junto com a abertura do comércio noturno.



Image title

A ACE Guará informou que o comércio terá horário estendido a partir do dia 14 de dezembro, também das 9h às 22h nos dias de semana e das 9h às 18h aos sábados. O Papai Noel chegará no dia 14, às 19h na Praça Central.


Em Sales Oliveira e em Ituverava o cronograma de funcionamento ainda não foi acertado, mas deverá ser divulgado nos próximos dias.


Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.