DJAVAN EM RIBEIRÃO PRETO

Dia 30 de março


Image title

O cantor Djavan tem show programado para Ribeirão Preto em 2019. A apresentação será realizada no dia 30 de março, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

A cidade foi a escolhida para sediar o terceiro show do artista nessa nova fase da carreira. Antes de desembarcar em Ribeirão, o músico passa por Santos, no litoral paulista, e pela capital do Rio de Janeiro. A turnê nacional começa em 22 de março do próximo ano.



“Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music) é o 24º álbum da carreira de Djavan, disponível nas lojas e plataformas digitais desde 23 de novembro. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro”, “Samurai”, entre outras.

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros, como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves. O próprio compositor é quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Os ingressos já estão disponíveis com valores entre R$ 85 e R$ 500. A compra pode ser feita pelo site Ingresso Rápido.

Quando:
 30 de março, às 21h
Onde: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Ribeirão Preto)
Fonte: Revide


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.