QUITAÇÃO DE DÍVIDA MUNICIPAL SEM JUROS E MULTAS

Em Orlândia o munícipe pode quitar a dívida até 21 de dezembro


Image title


Aproveite a oportunidade e fique em dia com seus impostos municipais. O programa de Recuperação Fiscal - REFIS 2018, traz a possibilidade do contribuinte quitar, à vista, impostos inscritos em dívida ativa, sem a cobrança de juros e multas. O REFIS se encerrará no dia 21 de dezembro, não deixe para a última hora, evite filas.

Para quem não puder realizar o pagamento à vista, a Administração Municipal também dá a oportunidade de ser realizado o parcelamento, em até 100 vezes, com parcela de no mínimo R$ 50,00. Neste caso, não se exclui os juros e multas da cobrança.



Em ambos os casos a negociação será realizada no Setor de Tributação da Prefeitura, localizado na Praça Coronel Orlando, 600, de segunda à sexta, das 09h às 16h. As dívidas que fazem parte do REFIS 2018, são débitos anteriores a 31 de dezembro de 2017, conhecida como dívida ativa.


Image title

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.