Segunda-Feira, 07 de Janeiro de 2019
TIROTEIO NA FESTA DE MORRO AGUDO
Um rapaz foi atingido no testículo e uma jovem agredida pelo namorado
Image title

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tiroteio e outra de agressão durante as solenidades do aniversário de Morro Agudo que aconteceram neste final de semana (06), na Praça da Matriz, no Centro da cidade.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta da meia noite por uma mulher que estava na festa. Ela estava com o namorado quando um ex-companheiro dela apareceu e disparou contra o casal. O tiro acertou o namorado da jovem.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele foi socorrido e levado para o Hospital São Marcos. O disparo atingiu o testículo do rapaz. Ele continua em observação no hospital.



O atirador não foi encontrado e a polícia elaborou ocorrência como tentativa de homicídio.

Um caso de agressão contra mulher também foi registrado durante o evento dos festejos de Morro Agudo. Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 22 anos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pela jovem alegando que o ex-namorado havia desferido golpes no rosto dela. A vítima tinha marcas na face e um pequeno corte do lado esquerdo do rosto. Ela foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital São Marcos para atendimento.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi apontado por populares que estavam na festa. Ele disse que agrediu a moça porque ela estaria atrapalhando futuros relacionamentos dele. O jovem apresentava sinais de embriaguez.


Ele foi detido em flagrante pelo crime de violência doméstica e encaminhado para a cadeia pública de São Joaquim da Barra.

Fonte: G1



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar