TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE SALES

Aberto novos cadastramentos


Image title

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Educação, inicia no dia 14 o cadastro de alunos para o transporte universitário, técnico e ensino médio.


O Transporte Solidário é um programa desenvolvido pela Prefeitura, onde os estudantes beneficiados pelo transporte gratuito fazem a doação de alimentos, destinados a famílias atendidas pelo Departamento de Assistência Social.

Veja o cronograma abaixo:


• De 04/01 a 14/01: regularização da doação referente ao ano de 2018, no Departamento de Assistência Social. Levar alimentos não entregues no último ano.


• A partir de 14/01: confecção das carteirinhas para o ano letivo de 2019, no Departamento de Educação.



Documentos necessários:

– Alunos já usuários do transporte: cópia do comprovante de residência, comprovante de matrícula, uma foto 3×4, carnê de 2018 quitado (original) e carteirinha utilizada em 2018 (original);


– Alunos novos: cópia do CPF, RG, comprovante de matrícula, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Obs.: no ato da entrega da carteirinha, e como contribuição do mês de janeiro, o aluno deverá contribuir com quatro litros de leite integral.

FONTE: ORC



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.