OLIMPIA GANHARÁ VALE DOS DINOSSAUROS

Empreendimento da Dreams Entertainment Group será inaugurado em junho


O Grupo Dreams, responsável por uma série de atrações no Rio Grande do Sul, anunciou um novo empreendimento em Olímpia (134,6 km de São Joaquim da Barra).


Um Vale dos Dinossauros, no mesmo padrão dos outros empreendimentos já existentes em Canela e Foz do Iguaçu, no Rio Grande do Sul, será construído em área de 6 mil metros quadrados, localizada em frente ao Hot Beach Park, com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, Dino Play, lojas, estandes de alimentação e o famoso restaurante temático T-Rex. Serão investidos R$ 15 milhões em uma primeira etapa, e posteriormente há previsões de construção de outras atrações na região.
Image title

O empreendimento conta com sócios da região de São José do Rio Preto e o inicio das obras está programado para fevereiro, sendo que em maio os dinossauros começam a chegar ao parque, que tem previsão de inauguração até junho de 2019, aproveitando a temporada de férias escolares. As réplicas são importadas dos Estados Unidos, Europa e Ásia.


PUBLICIDADE


POTENCIAL TURÍSTICO


Olímpia é conhecida nacionalmente por seus parques aquáticos e com essa nova atração, confirma ainda mais seu potencial turístico.

 

Resultado de imagem para OLIMPIA

A cidade registrou forte crescimento no IFDM Emprego e Renda por causa do turismo e dos investimentos provocados pelo setor. Em 2009 contava com sete hotéis, quatro pousadas, 42 casas de veraneio e um hotel fazenda, com um total de 687 leitos.

Hoje, a rede hoteleira local abriga mais de 14 mil leitos. É um crescimento de dois mil por centro. Há mais seis mil quartos em construção e outros seis mil aprovados para iniciar as obras até 2020.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.