Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019
ESPETÁCULO GRATUITO “FERRAMENTAS DA CASA QUEBRADA”
Dia 22 de fevereiro, no Auditório Arthur Parada
Image title

Dia 22 de fevereiro, no Auditório Arthur Parada tem o espetáculo “Ferramentas da casa quebrada”. O espetáculo é baseado no conto “Kótin, o provedor, e Platonida”, do escritor russo Nikolai Leskov.


Numa pequena cidade da Rússia do século 19 a vida é determinada e conduzida pelo ódio alimentado por briga religiosa, pelo rigor do inverno, pelo esforço do corpo em busca da sobrevivência, pelas epidemias, pelas guerras e pelo amor que brota em terras inférteis.



O espetáculo será no Auditório Arthur Parada, marcado para começar as 20h. A entrada será gratuita.

É importante frisar que a classificação etária para maiores de 14 anos.


“A pressa já encontra-se presente na urgência em colocar a obra em diálogo com o público. São tantos assuntos emergentes em busca de ressonância: as brigas religiosas, a dominação do homem sobre a mulher, ser simultaneamente feminino e masculino, a insistente prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa ...

E toda esta discussão vem sustentada com poesia e beleza, características inerentes em Leskov.

O convite tem grande alcance ... São tantos recortes que podem ser feitos que a vontade de expressar-se convida o público jovem e adulto em geral a compartilhar esta experiência artística.”


Contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural) - Circulação de Espetáculo de Teatro, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Dia: 22 de fevereiro (sexta-feira)

Hora: 20h

Local: Auditório Arthur Parada

Ingresso: Gratuito.



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar