Sexta-Feira, 01 de Março de 2019
GERAÇÃO DE EMPREGOS NA REGIÃO COMEÇA TÍMIDA EM 2019
Veja os dados de contratação e demissão de cada cidade
Image title

Os números de contratações de empregos com carteira assinada em São Joaquim da Barra se mantiveram equilibrados neste começo de ano, com uma variação positiva de apenas 6 empregos.


Durante o mês de janeiro houveram 274 admissões e 268 desligamentos, totalizando um saldo positivo de 6 empregos registrados.


Os números não são muito incentivadores, uma vez que no ano passado, no mesmo período, houveram 244 admissões e 229 desligamentos, resultando ao final em uma variação de 15 registros de admissões, o dobro deste ano.



Já a microrregião teve um saldo positivo satisfatório de 744 pessoas empregadas com carteira assinada. Ao todo 2.004 pessoas foram admitidas e 1.260 pessoas desligadas.


Das cidades da região a que mais empregou neste começo de ano foi Orlândia, com 644 contratações, 289 desligamentos e um saldo positivo de 355 empregos, sendo responsável por quase metade do saldo positivo de empregos da região. Em segundo lugar vem Ipuã, com 179 contratações, 137 demissões e um saldo positivo de 42 pessoas empregadas. Já Nuporanga ficou com saldo negativo, demitiu mais que contratou, 30 admissões e 42 demissões.


Para conferir os números de contratações e desligamentos por cidade, acesso o link do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), e realize a pesquisa filtrando por setor e data.

Fonte: CAGED



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar