Quinta-Feira, 14 de Março de 2019
ALÇA DE ACESSO PARA SALES OLIVEIRA CONTINUA INTERDITADA
Transtorno acontece desde dezembro do ano passado
Image title

Motoristas que seguem pela Rodovia Anhanguera (SP-330) para chegar a Sales Oliveira se deparam, desde dezembro de 2018, com a principal alça de acesso à cidade bloqueada. O problema é que parte da Rodovia Vicinal Waldir Canevari desmoronou no final do ano passado após uma forte chuva.


A concessionária Entrevias, que administra o trecho, fechou o acesso para obras, mas até agora ele não foi liberado. Por causa da demora, os motoristas reclamam do desvio que têm que fazer para chegar ao destino.


De acordo com a Prefeitura, a enxurrada causada pelo temporal destruiu uma tubulação e provocou o desmoronamento da pista. O prazo dado pela concessionária para conclusão do serviço era de um mês, mas a pista segue fechada nos dois sentidos.



Com a interdição, é necessário seguir por um desvio próximo a Orlândia, que aumenta a viagem em cinco quilômetros. Quem ainda é surpreendido com o bloqueio, tem que dar meia volta. Para a população, o transtorno continua.


“Daqui uns dias começa a safra da cana-de-açúcar e ainda não está pronto para a gente poder usar. Até para eu ir ao sítio onde mora a minha menina eu tenho que rodear a Anhanguera toda para ir”, diz o encarregado de usina Luciano Eugênio.


Em nota, a Entrevias informou que os trabalhos de construção das galerias, aterro e pavimentação já foram concluídos. No entanto, houve um atraso no complemento do sistema de drenagem porque o nível do rio que passa pelo trecho subiu nas últimas semanas devido à chuva. Como a instalação é feita às margens e dentro do rio, o serviço não pode ser realizado.

Fonte:G1



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar