FALSOS AGENTES DE SAÚDE

Denúncias de visitas domiciliares de falsos funcionários da área da saúde


Image title

A Diretoria de Saúde de São Joaquim da Barra recebeu algumas denúncias de moradores relatando a visita de alguns possíveis falsos funcionários da área da saúde em suas casas após o horário de expediente, que tem fim às 17h.


O Setor recomenda aos moradores que após esse horário não abram suas portas para os possíveis profissionais.


O único serviço residencial que está sendo feito na cidade é o de combate à dengue com Agentes Sanitários credenciados. Além dos Agentes Sanitários Comunitários da Prefeitura, há também os Agentes da Equipe Comunitária de Epidemia, contratados pela Frente de Trabalho, que realizam atividades específicas no combate à dengue, porém ambos costumam atuar somente até às 17h.



O Secretário Municipal de Saúde de São Joaquim da Barra, Dr. Rangel Luís de Melo, afirma que não está sendo desenvolvida nenhuma ação domiciliar relacionada ao setor de saúde, como medição de glicemia ou pressão. Essas pessoas podem estar mal intencionadas e deve-se ter atenção. 


Se você receber a visita de algum agente até as 17h e tiver dúvidas sobre sua regularidade, entre em contato com Departamento Municipal de Saúde, através do (16) 3728-6173.


Após às 17h qualquer atividade dessa natureza deve ser notificada à Polícia Militar, através do 190.

Fique atento!



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.