Sexta-Feira, 22 de Março de 2019
UNIFACEF E FDF SUSPENDEM AULAS
Motivo seria ameaças de ataque nas Universidades
Image title

Duas das maiores instituições de ensino superior de Franca suspenderam as aulas nesta sexta-feira, 22, após ameaças de ataque. Prints postados em grupos de WhatsApp alertam sobre uma suposta ação nas faculdades. “Eu e meu amigos ta (sic) planejando um ataque la viu e o bixo (sic) vai pegar amanha”, diz o texto.



Por conta da suspeita pelas rede sociais as duas unidades comunicaram os alunos ainda na madrugada pela internet sobre a suspensão das aulas. “Por determinação da reitoria, as aulas e as atividades administrativas de 22 de março de 2019, estão suspensas por motivo de segurança de estudantes, professores, funcionários e demais pessoas que frequentam regularmente a Unifacef”, diz o comunicado.


A FDF também se pronunciou. “Por determinação da Direção, as aulas de hoje estão suspensas por motivos de segurança."

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já está investigando o caso.


Image title

UNIFRAN NEGA TER RECEBIDO MENSAGEM DE MASSACRE
Um texto que circula no WhatsApp dizendo que a Polícia Federal pede para que alunos da Unifran não sigam para a faculdade é falso.

O texto fake diz:
“Não vão para a faculdade no período matutino de hoje 22/03 devido à grande probabilidade de ocorrer um massacre pois as principais escolas alvos estão totalmente fechadas, alunos fiquem atentos.”


De acordo com a Unifran, as aulas estão normais e tudo fluindo regularmente. As mensagens começaram a surgir logo após o Uni-Facef e a FDF suspenderem as aulas após supostas ameaças de ataque.

Fonte: GCN



Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar