FEIJOADA DO BEM 2019

Show com Matogrosso e Mathias


Image title

Na próxima semana o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, inicia as vendas de mesas e convites para a Feijoada do Bem 2019, que acontecerá no sábado, 8 de junho, a partir das 13 horas, na Estância Colorado, em Sales Oliveira.


Além da solidariedade e da união das pessoas, a principal atração desta festa regional será o show da dupla Matogrosso e Mathias, responsável por sucessos do sertanejo romântico como Na Hora do Adeus, Boate Azul, Tentei te Esquecer e Frente à Frente, entre tantas outras músicas que fazem o coração bater mais forte. A dupla, que completou 43 anos desde o lançamento do primeiro disco, promete um show mais do que especial no palco da Feijoada do Bem. O samba será representado pelo tradicional grupo Os Bebel.



O ingresso custa R$ 280,00 e dá direito à feijoada suculenta. Também estão à venda os ingressos Teen a R$ 50,00, para adolescentes entre 11 e 14 anos de idades. Crianças até 10 anos não pagam ingresso. Os convites podem ser adquiridos com as Embaixadoras do Bem e parcelados no cartão de crédito. Conforme foi feito com muito sucesso no ano passado, em 2019 também serão servidas aos participantes, a todo momento, comidas de boteco.


O tema desta Feijoada é o ingrediente mais amado da culinária brasileira: o feijão – base do prato que dá nome ao evento. Os abadás trazem também essa temática. Cada convidado receberá seu abadá. O uso é obrigatório no evento. “Estamos preparando uma festa muito especial. Receberemos pessoas de todas as cidades da região, que, como nós, acreditam no bem e curtem momentos de descontração e felicidade”, afirma a fundadora do IORM, a empresária e empreendedora social Josy Mendonça.


A coordenadora do Conselho do Instituto Maria Inês M. Guedes M. de Carvalho informa que o IORM está oferecendo cotas de patrocínio para empresas. “Há cotas de diferentes valores, que podem ser adquiridas por empresas de todos os portes”, ressalta.

Fonte: IORM

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.