Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019
VICINAL DE MORRO AGUDO OFERECE ALTO RISCO
A ponte, que suporta apenas um automóvel por vez, está em estado crítico
Image title

Um alerta para os moradores da região que transitam pela Vicinal de Morro Agudo Durval Marçal Vieira, a ponte que passa sobre o Rio Pardo e liga a cidade a Viradouro está com sérios problemas e pode colocar a vida dos motoristas em risco. Muito acidentes têm acontecido no local diariamente. A ponte está com buracos profundos, rachaduras e falta de proteção lateral.


A passagem foi construída em 1936 e a impressão que passa é de estar abandonada. Além de todos os problemas estruturais, a ponte, por ser muito estreita, só suporta um carro por vez, e ao desconhecer o trajeto muitos motoristas acabam sofrendo acidentes.



No último dia 22 aconteceu uma colisão bem em cima da ponte, entre dois caminhões. Ninguém se feriu, mas as defensas laterais foram destruídas, prejudicando ainda mais a estrutura frágil do local. Vários acidentes já aconteceram na ponte, inclusive com óbitos, e até o momento nada foi feito. Há cerca de um ano um semáforo foi instalado no local sinalizando apenas a passagem de um automóvel por vez, mas em poucos meses a sinalização foi roubada.


Image title


A Secretaria Estadual dos Transportes de Morro Agudo diz que já encomendou um estudo pro DER - Departamento de Estradas de Rodagem, de todas as Vicinais da cidade e assim que o relatório estiver pronto, irá realizar um planejamento com o início das obras.  

Fonte: As informações são da EPTV




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar