Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019
ACIDENTE GRAVE COM MOTORISTA EMBRIAGADO EM ITUVERAVA
Jovem foi internado com traumatismo craniano
Image title

Um acidente em Ituverava envolvendo um motorista suspeito de dirigir bêbado terminou com ao menos quatro pessoas feridas, entre elas um estudante de 29 anos de Ribeirão Preto com ferimentos graves no sábado (13).


O condutor de 21 anos, que também se feriu e foi hospitalizado, recebeu voz de prisão em flagrante pelo delegado de plantão por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante e seria encaminhado para a cadeia de Franca.


O carro em que os jovens estavam atingiu uma árvore na Avenida Governador Orestes Quércia, na Vila Modelo, por volta das 8h40, segundo informações da Polícia Militar. As circunstâncias da batida ainda não foram esclarecidas.


A equipe que se deslocou ao local relatou ter encontrado o motoristas e três passageiros presos dentro do automóvel Chevrolet Cruze. Eles tiveram que ser retirados com a ajuda de socorristas do município.


Os três passageiros foram levados para a Santa Casa de Ituverava. Dois deles foram medicados e liberados, mas o estudante de 29 anos teve traumatismo craniano e sangramento no ouvido.



Depois de permanecer internado no local, ele foi transferido com quadro clínico estável ainda no sábado à tarde para a Santa Casa de Franca, onde seria submetido a exames neurológicos.


No local do acidente, o motorista do automóvel, que é de Ituverava, estava visivelmente embriagado, exalando cheiro de álcool, com fala pastosa e olhos avermelhados, segundo a PM.


Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confirmou que havia bebido na casa de amigos antes assumir a direção, informaram os policiais militares, que também encontraram um copo com cerveja no interior do veículo.


Ele permaneceu internado em observação, sob escolta policial, em um hospital particular da cidade, de onde seria transferido para a cadeia de Franca.


Um outro passageiro do carro teria sido visto por populares, mas não foi localizado. A perícia esteve no local do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar