MAIOR QUE A AMBULÂNCIA, PACIENTE É TRANSPORTADO COM A PORTA ABERTA

O caso aconteceu em Ituverava


Image title

Um morador registrou o momento em que um paciente foi transportado por uma ambulância com a porta traseira aberta, em Ituverava. Segundo a Prefeitura, o paciente não cabia no veículo, por isso foi levado dessa forma.


O flagrante foi feito no final de semana, após a vítima sofrer uma queda de moto. Quando aconteceu o atendimento, o motorista da ambulância informou que iria fazer o transporte com a porta aberta por causa do tamanho do rapaz, que tem 1,88 metro de altura.



O motociclista passou por atendimento médico na Santa Casa e foi liberado após a suspeita de fratura ser descartada.


Procurada, a Prefeitura de Ituverava informou que as ambulâncias utilizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no conserto, por isso está sendo utilizada uma viatura modelo Fiat Doblo, que tem a estrutura menor.


De acordo com a Prefeitura, para socorrer o paciente, foi preciso utilizar a porta do veículo aberta, devido à altura dele. "No entanto, o paciente estava acompanhado de profissionais, que garantiam a segurança dele", informou.

A Prefeitura pediu desculpas e disse que está dando o suporte ao morador.

Fonte: G1



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.