HOMEM FILMA RATO EM HOSPITAL DE ITUVERAVA

Denúncia feita em vídeo circula pelas redes sociais


Image title

Uma denúncia circula pelas redes sociais da região. Através de um vídeo, um morador e sua esposa, ao procurarem atendimento médico para o filho no convênio médico de hospital de Ituverava, foram alojados em um quarto com higienização totalmente comprometida.


No quarto há baratas e, surpreendentemente, um rato vivo dentro do frigobar. Ainda é possível ver um acúmulo de fezes do animal em cima do sofá.



O vídeo possui cerca de 3 três minutos e o autor faz questão de caminhar até a porta de entrada, percorrendo todo o Hospital, para comprovar que o quarto está realmente nas dependências de um hospital de Ituverava.


Em resposta ao programa Balanço Geral, o convênio informou que cobra explicações do hospital, uma vez que são pagas por parte do convênio taxas de utilização dos quartos e salas usados pelo plano.


Nossa equipe entrou em contato com o hospital de Ituverava e foi informada que a administração ainda não possui um posicionamento e aguarda a apuração completa dos fatos. Assim que o caso for analisado, o hospital  emitirá um pronunciamento oficial para a imprensa explicando o ocorrido.


Abaixo veja o vídeo completo:







INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.