Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019
DIA 29, DIA DO DESAFIO
São Joaquim da Barra volta a desafiar cidade cubana de Cumanayagua
Image title

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio chega a sua 25ª edição neste dia 29.

Mais de 3.000 cidades do Brasil e de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, México, Honduras, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela participam desta disputa.


Em 2018, São Joaquim da Barra registrou a participação de 14.227 pessoas ou 31% da população. Neste ano, o nosso município volta a desafiar a cidade cubana de CUMANAYAGUA, que no ano passado, registrou a participação de 16.677, ou 34% da população.



SOBRE O DIA DO DESAFIO:

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.


Em 2018 começou o Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, foram sorteadas duplas de cidades que se tornaram competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.


As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.




Fonte: Inside Vip





Anuncie


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar