BEAGÁ BAR FECHA AS PORTAS

Após a morte de Miguel pelo segurança do estabelecimento, o bar resolveu encerrar as atividades


Image title

De acordo com informações da Revide, o Beagá Bar, onde o jovem Miguel foi morto por imobilização de um segurança, fechou as portas em Ribeirão Preto. A informação foi confirmada pelo advogado do estabelecimento, Júlio Mossim, na tarde desta terça-feira, 11.


Na noite do dia 26 de maio, Miguel, de 24 anos, se envolveu em uma briga com os seguranças que faziam o controle de acesso dentro do bar e morreu após receber um golpe conhecido como mata-leão de Jonathan William Bento, 26 anos, que trabalhava pelo Beagá. Ele tentou ser reanimado por cerca de 40 minutos por equipes do Samu, mas morreu no local.



Apontado como autor do crime, o segurança Jonathan chegou a ser preso temporariamente, mas conseguiu liberdade provisória junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e deve responder em liberdade.


Segundo Mossim, advogado do Beagá, o local não tem mais clima para permanecer aberto após o incidente. O bar ficava localizado na Rua João Penteado, 552, no Jardim Sumaré, na Zona Sul do município ribeirãopretano. “Os proprietários tomaram essa decisão, pois não há mais clima após a morte do rapaz. É uma decisão em respeito”, disse o advogado.

Fonte: Revide


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.