CIÊNCIA COM PIPOCA

Evento gratuito em Ribeirão Preto que une ciência e cinema


O “Ciência com Pipoca” está na sua segunda edição e convida o público para quatro sessões diferentes e inovadoras no Senac de Ribeirão Preto (rua Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro) nos dias 20 e 21 de outubro. Na sexta-feira as sessões serão realizadas às 14h e 19h, já no sábado elas acontecem às 14h e 16h


O objetivo do evento é utilizar trechos de filmes, séries e documentários para ligar ideias e conceitos científicos abordados nas apresentações. O enredo será dinâmico e cativante, igual às suas histórias favoritas, e os narradores serão professores e pesquisadores universitários.


A programação completa e o formulário para as inscrições gratuitas estão disponíveis no site: http://cienciacompipoca.wixsite.com/2017.


Confira mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/cienciacompipoca/.


O evento é uma realização do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID), Centro de Terapia Celular (CTC) e Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP São Carlos (ICMC-USP).


Dias: 20 e 21/10 (sexta e sábado)
Horas: Sexta às 14h e 19h / sábado às 14h e 16h
Entrada: gratuita (inscrição http://cienciacompipoca.wixsite.com/2017).


Image titleFonte: Hemocentro de Ribeirão Preto


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.