TIME DE FUTSAL DA ESCOLA GENOVEVA É CAMPEÃO ESTADUAL

Foram os melhores das 16 equipes participantes


Image title

Alunos da Escola Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta foram os campeões de futsal nos jogos estaduais escolares, realizados na Praia Grande nesse mês. Eles primeiramente venceram a fase regional, conseguindo classificação para a disputa estadual.


Os atletas joaquinenses representaram bem a escola e foram os melhores das 16 equipes participantes. Na grande final, eles venceram a cidade de Monte Alto por 9 a 1. Com o resultado. O time de São Joaquim da Barra é composto de 14 alunos do ensino médio.


Os atletas foram recebidos nessa semana pelo Prefeito Marcelo Mian. Eles estiveram acompanhados dos professores e diretores do estabelecimento de ensino. Na ocasião, o chefe do executivo os parabenizou pelo resultado. Em seguida, os atletas percorreram a cidade em um trio elétrico em homenagem ao importante resultado obtido nesse campeonato.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.