GESSO 3D MODERNIZA OS AMBIENTES

A Inova Ambiente Moderno trás para região o painel de gesso 3D


Image title
As paredes de gesso com efeitos em 3D estão em alta. Excelentes opções para quem busca modernização e diferenciação, as placas podem ser coladas direto na parede de alvenaria ou drywall, decorando ambientes como escritórios, salas, hall, quartos e até lavabos.

De acordo com o empresário Saulo Ribeiro de Carvalho, dono da Inova, empresa especializada em gesso 3D, existem no mercado vários modelos que imitam pedras decorativas, painéis ondulados e mosaicos, proporcionando volume e conferindo movimento à parede.
Image title

As vantagens, de acordo com ele, é que têm preços relativamente baixos, se comparado com outros revestimentos, oferece agilidade e facilidade na instalação e transformam os ambientes em lugares únicos e criativos.
Image title
A INOVA AMBIENTE MODERNO fica no número 174 da Avevida 7, no Centro de Orlândia. Agende seu orçamento e conheça mais. Telefone 16 99138-3198, com Saulo.


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.