CHEGADA DO PAPAI NOEL

ACE informa a data da chegada do Papai Noel em São Joaquim da Barra


Image title

A Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra (ACE) informou a data da chegada do Papai Noel na cidade, será no dia 11 de dezembro (segunda-feira).


Questionado sobre a data de abertura do comércio durante a noite, o assessor de marketing Aruan Mengoni Daher, informou que a nota ainda não foi divulgada pelo Sindicato, mas que espera-se que seja também a partir do dia 11/12, batendo com a data da chegada do Papai Noel.


Anualmente a ACE joaquinense também realiza a campanha Natal da Virada, este ano iniciada no dia 1º de novembro com duração até 31 de dezembro, onde os consumidores concorrem a prêmios ao comprar nas lojas participantes. Ao todo são 149 estabelecimentos cadastrados na campanha e ao realizar qualquer compra o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio, que acontecerá no dia 06 de janeiro, na Praça 07 de Setembro, às 10h. Entre os prêmios estão 4 motos 0km, uma televisão, uma máquina de lavar e uma geladeira.


Confira abaixo o cartaz oficial de divulgação:

Image title


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.