Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO GURI
Ao todo são 45 vagas para cursos de música gratuitos em São Joaquim da Barra
Image title

Projeto Guri de São Joaquim da Barra está com matrículas abertas para cursos musicais. Serão oferecidas 45 vagas para aulas de cavaco, coral infantil, coral juvenil. As matrículas podem ser feitas no polo de São Joaquim da Barra que fica à Rua Rio de Janeiro, 930, até o dia 15 deste mês. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos:


Veja também "Concerto Alma de Natal 

- RG do aluno

- RG do responsável

- Comprovante de residência

- Declaração escolar do aluno

 

Sobre o projeto


Projeto Guri é um programa de educação, voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 6 e 19 anos, que em seu contraturno escolar têm, gratuitamente, acesso a atividades mantidas pelo Centro Cultural de São Paulo. Com mais de 50 mil alunos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, o projeto tem 416 polos, distribuídos em 320 municípios, e disponibiliza cursos como canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados, percussão e iniciação musical.


Em São Joaquim da Barra, o Projeto Guri atende atualmente cerca de 120 crianças de 6 a 18 anos. Mais informações no (16)3818-2067.







Viena


VEJA TAMBÉM


 
Eletropar